ADONAI - Uma mocidade que Evangeliza!!!


Não há como falar dos Trabalhos em nossa igreja, sem primeiramente falar da Participação Efetiva da nossa Mocidade nos nossos Trabalhos Evangelísticos e do Discipulado.

Nossos Jovens a cada Trabalho feito, a cada casa visitada, a cada reunião que fazemos, não há quem não perceba a alegria que emana dos nossos Jovens, Em fazer a Obra do Senhor.

Enquanto em muitas igrejas a “Mocidade” fica em casa na frente de uma televisão, ou na Praia no Domingo à Tarde, Nossos Jovens estão levando a palavra do Senhor.

Não Só no Domingo; mas também nas visitas do Discipulado.

Eles Também cooperam no TEADEC (Trabalho Evangelístico das Assembléias de Deus nos Colégios).

E enfim, eles realmente levam a Palavra; o Evangelho de Jesus Cristo como está escrito: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”(Marcos 16:15).
E também vale ressaltar que, Nossos Jovens, são uns dos menores em taxas de idade e de tamanho, do nosso Setor (Setor XVII); mas como diz o ditado: “Tamanho não é documento”, Eles estão em todas, Como por Exemplo: Nas Consagrações, nos ensaios, na Escola Bíblica, e Claro nos Evangelismos.

Mocidade continue a ser o que vocês são pois o trabalho de vocês para Deus não é em vão, e para vossa meditação deixo-vos um versículo da Palavra do Senhor como esta escrito: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é em vão no Senhor.” (1 CORÍNTIOS 15:58).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!