Aniversário do Dc. João Nascimento - Dirigente da Congregação Adonai

Segunda-feira dia 13 de Junho de 2011, foi comemorado o aniversário do dirigente da Congregação Adonai: Dc. João Nascimento.
E esse evento contou com a presença de diversos pastores do nosso setor (Setor XVII), como o coordenador do setor Ev. José Arimaldo Fernandes da Silva, O vice-coordenador do setor Pb. Jeosafá Pimentel, O dirigente da congregação de Tanque de Siloé: Dc. José Erivan, O co-pastor da Congregação de Pr. Nelson Bezerril: Pb. Adriano, etc.
Quando o Aniversariante chegou teve uma surpresa (ele não sabia que iria ser comemorado o aniversario dele) e foi recebido pelas meninas do departamento de mocidade.
Depois dessa linda recepção fomos direto aos presentes, pois ele é um Pastor Muito respeitado por onde ele passa por isso todos foram lá deixar os seus presentes e os seus parabéns.
No finalzinho do culto o pastor José Arimaldo fez uma oração em prol do dirigente da Congregação Adonai o Dc. João Nascimento e também por sua esposa a irmã Zélia.
E após o culto teve a tão merecida comemoração do 53° Aniversário do Pastor João Nascimento, que é um orgulho para nós da congregação Adonai tê-lo como dirigente da nossa igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!