Protesto contra PLC 122 reúne 80 mil pessoas no Congresso


Nesta quarta (1º/06), conforme campanha na internet e no programa Vitória em Cristo o pastor Silas Malafaia e a Frente da Família no Congresso realizaram um protesto contra a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 122. Segundo o perfil do deputado Arolde de Oliveira (DEM-RJ) no Twitter o evento reuniu no Congresso Nacional, Brasília, mais de 80 mil pessoas.

Com placas e faixas com as frases “Em favor da família, liberdade de expressão” os manifestantes lotaram o pátio do Congresso. Além de protestos contra a aprovação do PLC 122 o evento também serviu para expor a desaprovação do “kit anti-homofobia”, da legalização da maconha e outros projetos. De acordo com a Revista Veja a manifestação reuniu 25 mil pessoas.

Segundo o pastor Silas Malafaia a manifestação serve para esclarecer as famílias brasileiras da ameaça que representa o PLC 122. “Não aceitaremos o cerceamento da liberdade de expressão, jamais iremos discriminar, mas nunca deixaremos de orientar que homossexualismo não é prática cristã”, explicou.

Para o deputado federal Marcelo Aguiar (PSC-SP), o evento é uma luta contra o enfraquecimento das famílias. “Temos uma preocupação constante com a defesa da família brasileira e, infelizmente, existem projetos em tramitação na Câmara dos Deputados que atacam os pilares da família”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!