A Bíblia não diz as coisas pela metade! Parte IV

"Maldito o homem que confia no homem." (Jeremias 17:5.)

Vamos ver outro exemplo muito conhecido:

"Maldito o homem que confia no homem." (Jeremias 17:5.)

Com base neste texto sem contexto foram criadas gerações e gerações de cristãos desconfiados, temerosos, olhando de esguelha uns para os outros e dizendo:

Estou firmado na Palavra!


Não! Estas pessoas não estão firmadas na Palavra, mas, sim, em parte dela, isolada, sem o sentido completo e perfeito do que Deus disse.

É suficiente ler o versículo inteiro, para entender a realidade de algo tão importante:

"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que ...

1. confia no homem,
2. faz da carne mortal o seu braço,
3. aparta o seu coração do Senhor."


Ora, se eu não fizer da carne mortal a minha força, o meu braço, a minha confiança, e não apartar meu coração do Senhor, terei suficiente discernimento para confiar nos meus irmãos em Cristo, co-herdeiros comigo da mesma Graça de Vida.

Fonte retirada do Livro O QUE A BÍBLIA NÃO DIZ de Paulo Aragão Lins.
Clique Aqui para Fazer o Download deste Livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!