Há dois meses que estou em terra Senegalesa, tenho muitas vitorias recebidas as quais quero compartilhar...

Saudações a todos, na paz do Senhor!

“E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e molestias entre o povo”Mt 9.35.

Damos graças a Deus por todos os feitos, o Senhor tem sido fiel em todos os momentos da minha vida, foram muitas as lutas e barreiras, mas Ele permanece conosco nos dando vitorias, em tudo posso dizer ate aqui nos ajudou o Senhor!

Agradeço a Deus pela vida do Pastor Santana pela confiança e oraçoes, a Diretoria do Depem na pessoa do Pr. Lemuel, a Diretoria da Semadec na pessoa do Pr Paixao, aos pastores Haroldo e Histenio da Grafica Sul, que nos sustentam nesse projeto, que o Senhor Jesus os abençoe e recompense em tudo.

Ha dois meses que estou em terra Senegalesa, tenho muitas vitorias recebidas as quais quero compartilhar, ja tenho o documento oficial de residente no Senegal.
Algo que muito me emocionou foi a visita ao pastor Mustafa(pastor que assinou a carta convite para a liberaçao de entrada no pais, sendo o mesmo o vice presidente da AEES, associaçao das igrejas do Senegal) onde o mesmo relatou que toda a igreja estava orando por mim, sabendo eles da situaçao que eu estava em Portugal, foi um momento de alegria e gratidao, onde choramos juntos, agradecendo a Deus por tudo, esse momento jamais vou esquecer um povo mesmo sem me conhecer clamavam a Deus para que eu entrasse em seu Pais onde Deus me enviou!

As experiencias continuam, tendo necessidade de um computador, mas sem condiçoes de comprar, ja orava a muitos meses, Deus usou seus servos tanto do Brasil como de Portugal, assim pude comprar aqui mesmo, mas aconteceu algo interessante aqui nao se vende a prazo, e nao tinha o dinheiro todo em maos mas o proprietario da loja aceitou em receber o restante quando eu recebesse , assim deixei o equipamento com ele para configurar os programas, iria buscar em quatro dias, entretanto houve um assalto na loja onde levaram 13 computadores novos e de clientes, o meu estava proximo aos outros, mas os ladroes nao o viram, Deus os cegou (GLORIA A DEUS!), ate o sr da loja se surpreendeu com o milagre, foi o momento de falar de Jesus para ele e oramos, o mesmo crer que Deus vai fazer!
Como informei no relatorio anterior, continuo trabalhando com a missionaria Dulce no (Projeto Dorcas),atividades com as mulheres e adolescentes do Village Bourofaye a cada 2ª e 6ª feira e em Toubacouta nas 4ª, onde nos fazemos alfabetizaçao e ensinamos artesanato como bijouteria, quadros, bolsas, tapetes, arranjos etc. como tambem doces de frutas da epoca, inclusive a carne do caju. Mas o objetivo principal desse Projeto e levar Jesus Cristo aos coraçoes dessas mulheres tao sofridas, todas elas sao mulçumanas e animistas, por esse motivo e que rogo as vossas oraçoes por esse projeto para que Deus transforme essas vidas e que sejam bençaos nas maos do Senhor e possam assim levar outros a Cristo principalmente seus maridos os quais muitas vezes impedem que elas venham a Base Missionaria onde todos os trabalhos sao realizados.
Outra atividade que temos desenvolvido e o evangelismo noturno no Village de Bourofaye, saimos todas as 5ª feiras apartir das 20:30 por ser o horario em que todos estao em casa, e retornamos as 00:00 hs, este e outro motivo de oraçao, pois existe pessoas que ja estao com seu coraçao aberto porem existe a barreira da tradiçao Islamica que os impedem de confessarem a Jesus como Salvador, realmente a Seara e grande e poucos os ceifeiros mas temos crido que o Senhor levantara dentre esse povo ceifeiros para sua seara aqui mesmo em Bourofaye.
Temos visto nesses ultimos dias a grande necessidade de estarmos sempre preparados espiritualmente para grande batalha que temos enfrentado neste lugar, por isso todas as 4ª feiras apartir das 21: hs nos reunimos para intercedermos em prol da libertaçao desse povo, onde Deus ja nos tem falado e revelado as potestades que amarram esses Villages visinhos aqui da Base, precisamos a cada dia nos revestirmos das armaduras de Deus para que possamos e em nome de Jesus vencer essas potestades, pois nossa luta nao e contra carne nem sangue mas contra as potestades espirituais da maldade, por isso amados irmaos que necessitamos da vossa retaguarda em oraçao e que juntos alcançaremos a vitoria por Cristo Jesus.
Agradeço as oraçoes de todos em nome de Jesus


Missionaria Gildete Medeiros


Fonte: A Voz Missionária

Um comentário:

  1. Amada , que testemunho lindo , eu tenho sonho em ser uma missionária da palavra de "Deus' mas não sei como tudo isso vai acontecer , por que hoje eu estou começando a ir a uma Igreja , mas depois eu te explico tudo , não orava por você , pelo fato de não a conhecer mas a partir de hoje com certeza ...

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!