Pedimos Orações pela Saúde da familia missionária que está em Barcelona-Venezuela

Missionários Oséas e Clécia

Missionárias Clécia, Thaís e Ester

Pedimos Orações pela Saúde da familia missionária que está em Barcelona-Venezuela, Pr Oseas, missionária Clécia, Thais e Esther. Uma dessas Viroses Seculares lhes afetou.

A missionária Clécia foi a mais resistente, sendo de fato a única que ficou de "pé", graças a Deus a virose não lhe pegou.
Esther "conduzindo" o carro do pai


Orem especialmente por Estherzinha, pois provavelmente por causa da Dengue seu baço inflamou, Pr Oseas levou a filha para o hospital e quase ficou internada, portanto seguem em tratamento médico.

O Pastor Oséas me comunicou através de mensagem telefônica e depois falamos por telefone. Gracas a Deus a boa notícia é que o quadro não é grave.

Sabemos que essa virose está agarrando muita gente, porém não significa que devemos minimizar tudo, pois é claro que todas as pessoas necessitam de saúde e eles também, especificamente agora, pois, na próxima semana (primeira semana de Julho-2011) terão que realizar uma viajem ao Brasil para resolver os assuntos burocráticos de sempre "carimbar o passaporte" e regressar pra missão.

Se Deus permitir, minha esposa e eu, também estaremos viajando na mesma semana e sabemos o quanto é difícil enfrentar essa viajem, quando regressarmos provavelmente será como se estivéssemos totalmente quebrados, mas, felizes pois estamos fazendo a obra do Senhor com muita Alegria

Não é fácil, porém temos um Deus grande e poderoso e sabemos que nossos amigos e irmãos vencerão mais uma batalha.

Orem para que Deus lhes abençoe mais e mais.

Pastor Albérico Marques e Missionária Rose Marques

Fonte: A voz Missionária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!