O Co-pastor do Missionário Albérico Marques, que também é seu filho e de nome parecido Presbítero Ralbérico Vilela Marques, vai ser papai, é casado com a irmã Delmarys de Vilela.
Eles nao podiam ter filhos, já tinham 2 anos de casados, desconfiaram, pois estavam esperando a gravidez que não vinha. Então foram ao médico e depois de realizados os respectivos exames, constataram a impossibilidade. Houve grande tristeza entre todos. Oraram e Fizeram um tratamento com acompanhamento médico porém tudo seguia igual.
Ainda que o pai e pastor eram na realidade a mesma pessoa, eles trataram o tema separando as coisas e usaram a fé, então resolveram levar o caso ao missionário Albérico Marques que é pastor da Igreja em Cumaná,
O Pastor Albérico orientou o casal a continuar orando e fazendo sua parte, esperando um pouco mais e que seguissem o tratamento e eles seguiram, porem a situacao nao mudava, eles se entristeceram muito e a situação já afetava a família missionária. O Casal voltou ao pastor Albérico e lhe pediram uma oração em favor deles na busca de um milagre de Deus.
Certa noite, após o culto, depois de uma mensagem de fé, o pastor reuniu vários irmãos, diáconos e presbíteros com suas esposas para ouvirem e acompanharem o testemunho do missionário Ralbérico Vilela e sua esposa Delmarys, pois confiava que Deus iria fazer a obra e então os obreiros seriam testemunhas da benção de Deus para edificação de todos. Eles contaram a situação que não podiam ter filhos e precisavam da oração de todos. A seguir o pastor Albérico pediu ao casal que ficassem de joelhos e orou ao Senhor e todos oraram com fé, com certeza, sem dúvidas e absoluta confiança nos feitos de Deus.
Passou mais de um més quando veio a grande notícia, Deus continua fazendo milagres. Agora o papai e missionário Albérico Marques juntamente com sua esposa Rose Marques vão ser avós. Aleluia!
Parabenizamos os futuros pais missionários Ralbérico Vilela e Delmarys de Vilela, e pedimos a Deus que esse bebezinho nasça cheio de saúde e traga muita alegria pra toda família missionária.
Fonte: A Voz Missionária
Nenhum comentário:
Postar um comentário