Vitória sempre

“E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou” (Mateus 9:22). E imediatamente a mulher ficou sã.

Aqueles que crêem no Senhor são sempre alegres e otimistas. A palavra derrota não existe no dicionário de suas vidas espirituais. São sempre vitoriosos, seja qual for a situação. Aquela mulher tinha um propósito e alcançou a graça do Senhor, assim são aqueles que confiam no Deus da providencias.

Olhe para os desafios na tua vida não com temor, mas como Josue e Kaleb que viram as bençãos e creram no poder de Deus, o Deus que nos cremos também e que continua fazendo maravilhas na vida dos seus, não temas diante das intempéries da vida nem deixe que as mensagens de desânimo venham a arrefecer o vigor da tua fé, lembre-se que o nosso Deus derrubou muralhas com um toque de trombeta e o grito de fé daqueles que creram esse Deus fechou a boca dos leões para Daniel dormir a noite em paz, abrandou a força do fogo na vida de três valentes de fé que se colocaram nas mãos Dele, lembra-te da fé da siro-fenicia que buscou a cura de sua filha e da mulher do fluxo de sangue e ainda dos brados ensurdecedores do cego de jerico.

A vitória é entregue como quinhão na vida daqueles obstinados que não temem nem se amedrontam, como Ezequias com as cartas na mão buscou ao Senhor se não estás vendo a solução para tua luta olha para a parede e busca ao Senhor dos exercitos é verás que ele não desampara os seus. Um novo ano sempre é repleto de desafios e projetos, portanto não temas diante deles, pois o Senhor é contigo por onde quer que andares Ele guardará a tua entrada e a tua saida, será o teu socorro bem presente na hora da angustia se passares pelo fogo ele não arderá em ti, se passares pelas águas elas não te afogarão pois o Senhor te dará o Seu bom tesouro, tão somente tenha bom animo e verás a glória de Deus na tua vida e na vida dos teus, tenha um feliz ano novo repleto de vitórias, conquistas e realizações, saibas que tenho um grande prazer em ter a tua amizade. Deus nos abençoe!

Pr. Hilton de Andrade
Fonte: A Voz Missionária

Um comentário:

  1. A melhor forma de conquistarmos os objetivos, é buscando Deus e andando corretamente com ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!