Jovens espancados por falar do evangelho!

Os Evangélicos e seus lideres da Ásia e America, pedem oração por três estudantes universitários e um líder que tem apoio da (GFA) que foram severamente espancados.

Kamik Sandbahor, que atua na equipe do escritório estadual da GFA, estava liderando uma equipe de estudantes da Bíblia, de uma faculdade local, e juntos visitaram os moradores em uma comunidade rural.

Kamik, Jatrinda, Ajmal e Sanjavin estavam distribuindo literatura cristã quando foram atacados por uma gangue de cerca de 25 jovens empunhando barras de ferro e paus.

"No dia 14, estes servos fiéis estavam recebendo tratamento médico em um hospital para os ferimentos causados ​​por esses radicais anticristãos", disse o presidente da GFA KP Yohannan. "Hoje, eles estão um pouco desanimados, porque as suas expressões de amor e preocupação para as pessoas foram devolvidos com a violência e lesões.

"Peço que os cristãos ao redor do mundo orem por estes jovens, para que Deus os fortaleça e cure-os, e preencha seus espíritos com o seu encorajamento.”

"Orai também por seus perseguidores, que seus corações sejam quebrantados pelo exemplo de amor demonstrado por esses alunos e seus corajosos líderes."

Fonte: GospelForAsia
Via: Conhecer é Preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!