“1º Marcha Cristã Pela Paz em Jaçanã-RN” reúne sociedade em manifestação pacífica de conscientização social


No último sábado (24), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jaçanã – RN, liderada pelo pastor José Jofe Dantas, coordenou a 1º Marcha Cristã Pela Paz em Jaçanã.

Com o tema: “Jesus sim, drogas roubo, violência não!”, o evento realizado em parceria com o poder Executivo e Legislativo do município, marcou a história da igreja naquela localidade, exatamente no dia da Emancipação Política do município.

Os idealizadores da marcha, os irmãos Edigar Pereira e Sandro Effson, buscou apoio da população e demais segmentos religiosos, para reagirem em defesa da paz em Jaçanã, uma vez que o consumo de entorpecentes se prolifera, gerando violência e roubos na região.

O resultado desta bem sucedida iniciativa foi a participação massiva da população jaçanaense e autoridade política e eclesiástica na grande Marcha Cristã Pela Paz.

A manifestação repercutiu positivamente na mídia televisiva e radiofônica da região, além de jornais e blogs.

Parabéns aos irmãos assembleianos em Jaçanã pela exemplar iniciativa, mobilizando a sociedade em busca do bem-estar social, fazendo exatamente o papel da Igreja do Senhor – atuando como Sal e Luz deste mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!