
Vestindo um casaco inglês prata, com cauda de 1,5 m, o professor Alexander Lucas Evangelista contou ao G1 que planejava o casamento há um ano, mas, ainda assim, acabou tendo de resolver probleminhas de última hora. "Só ontem, às seis da tarde, consegui achar o adereço de cabelo ideal. Foi uma correria", disse o rapaz, parceiro do tecnólogo Roberto Salvador Júnior.
A poucas horas da cerimônia, Alexander teve de contornar outro imprevisto: a maquiadora com quem tinha marcado hora sumiu e, "como a Kate Middleton", ele próprio teve de fazer a sua maquiagem.
Thom Souza e Miel Neves Souza eram colegas em uma empresa de call center e estão juntos há dois anos e oito meses. Neste sábado, eles estavam acompanhados das famílias na cerimônia. Thom escolheu se vestir de branco “porque é a cor tradicional de casamento”. Uma brincadeira, já que se diz o contrário da pureza simbolizada pela cor. “Sou muito loucão”, afirma.
"Thom é o primeiro homem da minha vida, é o que eu quero passar o resto da vida", declara-se Miel.

Realizado às vésperas da 15ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo em São Paulo, o casamento coletivo gay está sendo promovido pelo terceiro ano pela Igreja da Comunidade Metropolitana, que aceita homossexuais e se intitula cristã evangélica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário