ADONAI - Nosso grupo missionário


Nossa equipe Missionária é uma benção nas mãos do Senhor. Pois quando saímos para a batalha pelas almas Deus sempre nos abençoa com muitas almas para o seu reino.
Nós temos um grupo missionário que se chama Missionários de Cristo, e esse grupo liderado pelo irmão Ronilson, realmente cumpre a ordenança que Jesus deixou para nós: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura (Marcos 16:15)”.
Nosso grupo missionário tem varias estratégias de evangelismo e isso nos tem dado bons frutos, e eu vos quero mostrar algumas de nossas estratégias de evangelismo que tem dado certo, pois nosso compromisso é com Deus e com as almas.

Uma de nossas estratégias é o TEADEC (Trabalho Evangelístico das Assembléias de Deus nos Colégios) Onde evangelizamos os estudantes que estão necessitados de uma palavra de Salvação.

O TEADEC para nós está sendo muito proveitoso, pois não medimos esforço para ir aos colégios Jean Mermoz, Marcio Marinho, Caic, Luiz Gonzaga e professor Zuza.

Também quero vos mostrar outra estratégia que é os cultos relâmpagos, onde realizamos nas praças públicas, ou seja, realizamos nas ruas de nosso bairro, onde almas oprimidas ouvem a palavra do Senhor e acabam se rendendo aos pés do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
Os cultos relâmpagos são muito abençoados, onde todos cooperam com a obra do Senhor, uns cantando hinos da harpa, outros pregando a palavra, etc.
Mas não é de qualquer jeito que saímos para evangelizar, nossa equipe antes de ser formada foi consagrada ao senhor e nossas cabeças foram ungidas com óleo, e nós não saímos para evangelizar sem antes se consagramos a Deus.
Saímos para evangelizar com uma certeza: “Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos” (Sl 126.6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!