ADONAI - Uma igreja Evangelizadora

No dia 14 de Maio de 2011 a Congregação ADONAI realizou uma viagem missionária a comunidade chamada Raposa em Extremoz.
Partimos de nossa congregação por cerca de 08:30h da manhã e chegamos lá por volta das 09:15h. Quando chegamos lá, já tinha trabalho para se fazer, pois, nós tínhamos que transportar os bancos da congregação de KM 28 para o local da Cruzada.

Enfim, quando terminamos de transportar os bancos entramos para a igreja para separar as equipes de evangelismo e já sair para resgatar as almas para o reino de Deus. Equipes separadas saímos a evangelizar de 10:15h e só voltamos ás 12:00h para almoçar. A cada casa que evangelizamos o pessoal nos recebia mui carinhosamente e de maneira especial.

O pessoal ouvia de bom grado a palavra que era ministrada, nos recebiam em suas casas, mas, na hora de dizer sim para Jesus Cristo eles falavam não, e alegavam não estar “preparados” para ser crentes.

Voltamos para a congregação para almoçar sem que ninguém aceitasse a Jesus como único e suficiente Salvador. Depois do almoço fizemos uma oração pedindo para que Jesus salvasse almas para o seu reino.
Depois da oração, Saímos a Evangelizar as 14:00h e Deus honrou a nossa oração e uma alma se rendeu aos pés de Jesus.

Então por volta das 14:45 começou a chover e complicou todos os nossos planos de evangelização... E assim voltamos para a congregação, mas agora com uma alma para Cristo.
Vida de missionário não é fácil, a cruzada foi num campo de Futebol com a “Grama” na altura das canelas, tinha muitos mosquitos, mas enfim, estávamos lá para ganhar almas para Cristo não para fazer turismo.

O ministrante da noite foi o nosso Pastor João Nascimento, que ministrou muito bem a palavra de Deus, e o Senhor nos recompensou com mais duas almas para seu reino.
Nessa viagem missionária o saldo foi de três almas para Cristo, e ainda a semente que ficou plantada nos corações das pessoas daquela comunidade. É não foi fácil evangelizar naquele lugar, mas, foi Deus quem nos enviou e por isso ele com sua infinita misericórdia supriu todas as nossas necessidades e nos abençoou grandiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!