A Igreja de Satanás inicia sua divulgação!

Igreja de Satanás inícia divulgação

O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos.Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás.

Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.

Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu: 'Não há Cristãos suficientes nos Estados unidos ou no Mundo que possam me prejudicar muito menos causar um minímo dano' Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve a satanás.

Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão.

Eis a lista de alguns produtos:

Sabão em pó 'Ariel'
Batatas fritas 'Pringles'
Fraldas descartáveis 'Pampers'
Produtos para lavagem de roupa a seco 'Dryel P & G'
Produtos para cabelo: 'Shampoo Pantene', 'Pertplus'
Medicamentos 'VICK'


Se não tiver certeza se o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-la a partir de abril de 1999, que é o número 666, conhecido como o número da besta; antes era uma lua nova.

Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo a sua empresa; até mais, para fechá-la.

Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás. Faça cópias deste, e distribua para todos, em todo mundo, para Honra e Glória daquele que está acima de todos os nomes: 'JESUS CRISTO'. Deus o abençoe e proteja!

Um comentário:

  1. Eu declaro em nome de Jesus, na direção do Espírito Santo, pela Palavra do Deus vivo, o fechamento da Protector $ Gamble ainda em 2014;
    1º - Não importa quantos somos e sim o que somos, e somos cristãos somos a igreja do nosso Senhor Jesus o Cristo, Ele é a pedra angular, as portas que o diabo levanta podem até tentar mas nunca irão prevalescer contra ela, serão despedaçadas por Ele, nossa rocha Jesus:
    "Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; Efésios 2:20"
    "...sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:18"
    "E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó. Mateus 21:44"
    2º - Jesus abriu aporta e mostrou o caminho para a igreja, Ele é a própria porta e o caminho e a igreja seus pequeninos sua propriedade. Ninguém tem poder de fechar a Jesus, então quem desafia a igreja é que será fechado, pois desafia a Jesus seu dono e Senhor, por isso a Protector & Gamble irá fechar suas portas sim, bem como seu dono cego e iludido, a quem oramos para que se converta e seja abençoado por Deus, também fechará sua boca altiva, pois o próprio Jesus assim o fará:
    "...Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Apocalipse 3:7"
    "Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas... Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:7 e 9"
    "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6"
    "Porque quem não é contra nós, é por nós.Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão. E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar. Marcos 9:40-42"
    3º - Satanás usa seus servos para fazerem o que ele faz, enganar e mentir, por isso suas obras sempre acabam em morte, roubo e destruição, mas Jesus veio para desfazer tudo isso e manifestar a vida eterna:
    "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44"
    "...porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1 João 3:8"
    "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10"

    QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus te Ama!!!

1 Milhão de Visitas!!!